Não está fácil para ninguém

Hoje, a primeira coisa que o consumidor – tanto a pessoa física quanto o gestor de orçamentos das empresas – pensa é:  o que eu posso cortar e do que eu não posso (ou não quero) abrir mão? Quais são as coisas que eu não preciso e quais são os produtos e serviços fundamentais para mim?

Nós mesmos fazemos essas perguntas todos os dias. Todos os meses, quando fechamos nossas contas e refazemos nosso planejamento. Contabilizamos as receitas e analisamos as despesas… São tempos de ajuste e, de fato, não está fácil para ninguém. Podemos apenas sentar e chorar ou, melhor ainda: cortar despesas de um lado e otimizar investimentos do outro.

E então, faço a pergunta:
Você acha que é possível manter suas vendas estáveis sem investir de comunicação e marketing?

Claro que não!
E, com isso, vem a outra pergunta: será que você não pode gastar menos e melhor na sua comunicação?

Nesse momento de crise, a comunicação direta e objetiva e o marketing de parcerias pode ajudar seu cliente a fazer as melhores escolhas, optando por continuar consumindo seu produto ou serviço, através de condições especiais para tempos difíceis.

A gente pensa e executa tudo isso por aqui.
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s